A Nossa Declaração de Fé

Jovens Com Uma Missão (Jocum) é um movimento internacional, de Cristãos de muitas denominações, dedicado a apresentar Jesus de forma pessoal a esta geração, mobilizar o máximo de pessoas para ajudar nesta tarefa e treinar e equipar Cristãos para assumir a sua parte no cumprimento da Grande Comissão.

Como cidadãos do Reino de Deus, somos chamados a amar, adorar e obedecer o Senhor Jesus Cristo,  ao amar e servir o Seu Corpo, a Igreja e apresentando todo o evangelho a cada a pessoa em todo o mundo.

Cremos que a Bíblia é a palavra inspirada de Deus e a autoridade máxima, que revela que Jesus Cristo é o Filho de Deus.

Cremos que o Homem é criado à imagem de Deus, para uma vida eterna através de Cristo. Embora todos os homens tenham pecado e careçam da glória de Deus, e que estão totalmente perdidos sem Cristo, Deus faz a salvação possível através da morte e ressurreição de Jesus Cristo.

Cremos que arrependimento, fé, amor e obediência são respostas necessárias e adequadas à graça de Deus estendida a nós, e que Deus deseja que todos os homens sejam salvos e venham a ter conhecimento da Verdade. Cremos que o poder do Espírito Santo é demonstrado em nós e através de nós para o cumprimento do último mandamento de Cristo: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura” (Marcos 16.15).